Clean Beauty: A Beleza Segura
top of page

Clean Beauty: A Beleza Segura

Nas últimas décadas houve uma busca intensa por soluções cosméticas com alta eficiência, sem uma prudente preocupação com as consequências do uso contínuo destes produtos. A preocupação com ingredientes tóxicos e incompatíveis com a pele, veio com o aumento de peles sensibilizadas e alérgicas pela intolerância e agressividade de tais ingredientes. Muitas pessoas passaram então, a dispensar completamente o uso de cosméticos, pensando ser sua pele a grande "culpada" pelas alergias e sensibilizações.


A boa notícia, é que o cosmético é que tem que se adaptar à sua pele, e não o contrário. As formulações precisam ser biocompatíveis. Ou seja, elas tem que conter ingredientes que sejam gentis com sua pele. Assim, os produtos sem ingredientes tóxicos, serão aceitos naturalmente, trazendo benefícios, sem causar irritações ou alergias.

Atualmente, as pessoas tem se preocupado mais em ler rótulos, se preocupam com a qualidade dos ingredientes daquilo que irão consumir, com a sustentabilidade, e com a não agressão à natureza. Segundo a Mintel, respeitada empresa internacional de pesquisa sediada em Londres, 54% dos brasileiros são potenciais compradores de produtos naturais. Isto demonstra que o interesse do brasileiro em consumir de forma mais consciente está em forte crescimento. Excelente notícia!

O movimento "Clean Beauty" ve


m ao encontro deste público que deseja consumir produtos limpos, sem ingredientes tóxicos, que interagem de forma orgânica com a sua pele, e com o nosso planeta. Sem agressões, e com toda a gentileza que sua pele merece!

Na Kelse Pro Skin, nos dedicamos a desenvolver formulações "Clean", Zero Toxinas, onde os ingredientes são escolhidos cuidadosamente, considerando a sua origem, armazenamento e interação com outros ingredientes dentro das formulações. Priorizamos a segurança da sua pele e do planeta. Nos dedicamos a entregar efetividade com responsabilidade.

Clean beauty tem a ver com beleza responsável, atóxica e biocompatível. É produzir e consumir produtos que promovem beleza, com responsabilidade com o corpo e com o planeta em que você habita. Experimente nossos dermocosméticos Zero toxinas!





25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page