Make perfeita até seu dia acabar!
top of page

Make perfeita até seu dia acabar!

Atualizado: 3 de nov. de 2019

3 dicas para manter a pele sequinha o dia todo e não permitir que a oleosidade derreta sua maquiagem:


Dica 1 – Lave seu rosto pela manhã com um sabonete facial suave com ingredientes naturais. A agressão de tensoativos sulfatados, como o Lauryl Sulfato de Sódio, removem a proteção natural da pele, que é o manto hidro lipídico, fazendo com que as glândulas sebáceas liberem mais gordura que o normal para compensar essa agressão. Sugestão: Mousse Purificante Espuma de Limpeza Kelse.


Dica 2 – Aplique um hidratante fluido que contenha dois mecanismos de controle da oleosidade. Você obterá maior eficiência com produtos que contenham ativos que controlam a secreção sebácea, e que contenham partículas absorvedoras da oleosidade. Este conjunto de ingredientes manterão sua pele sequinha e aveludada o dia todo. Sugestão: Fluido Matte Controle da Oleosidade.


Dica 3 - Para finalizar a maquiagem, borrife água termal com óleos essências sobre toda a face. A pele ficará hidrata por muito mais tempo aumentando sua fixação, além de proporcionar suavidade e luminosidade natural. Sugestão: Hydra Beauty Refresh Água Termal Hidratante Kelse.


 


16 visualizações0 comentário
bottom of page