Sejam bem vindos todos os tipos de pele!
top of page

Sejam bem vindos todos os tipos de pele!

Atualizado: 3 de nov. de 2019

Gratidão por estar aqui, e se interessar pelos nossos produtos. Temos muito para compartilhar com você. Acompanhe nosso Blog, e fique sempre atualizado!


Mulheres com tipos de pele variados
Bem vindos todos os tipos de pele

A Kelse nasceu da necessidade de disponibilizar às peles cosméticos 100% naturais que tenham alta eficácia, e que facilitem o dia a dia com produtos únicos e multifuncionais.

Temos mais de 30 anos de experiência clínica com peles, e com desenvolvimento de produtos "skin care". Percebemos que a cada dia, mais peles se apresentam sensíveis ou sensibilizadas por ingredientes tóxicos contidos nos cosméticos da rotina diária, e também pela poluição do meio ambiente. Assim, criamos cosméticos puros e naturais, amigáveis à pele, mas que proporcionem resultados efetivos, equilibrando e harmonizando, com ações que vão ao encontro das necessidades da sua pele, por meio da multifuncionalidade de cada produto, e pela possibilidade de personalização dos mesmos. A personalização aumenta a quantidade de ações em cada aplicação, se adaptando perfeitamente às necessidades da sua pele. Assim, você não precisará de muitos produtos para alcançar e tratar todas as camadas da sua pele, proporcionando beleza de dentro para fora em um só gesto.

A Kelse nasceu em nossos corações, e hoje é uma realidade. Muito obrigada por escolher estar com a Kelse nesta jornada!! #KelseCosméticos #GratidãoEterna #CosmeticosNaturais #cosmeticosveganos #Kelse




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page