Chega de drama!
top of page

Chega de drama!

Quem tem a pele oleosa fica na dúvida quando precisa de um hidratante: usar, ou não usar? Isto porque bate aquele medo da pele ficar ainda mais oleosa.

.

Mas, as peles oleosas necessitam de serem hidratadas?

Sim! As peles oleosas precisam de hidratação.

Justificando de uma forma bem simples, onde há muito óleo, há pouca água.

.

Se sua pele é oleosa, agora você pode controlar a oleosidade, e ao mesmo tempo hidratar profundamente aliando ações antioxidantes e anti-idade.


Desenvolvemos 2 formulações que atendem às necessidades da pele oleosa, e que podem ser misturadas na palma das suas mãos.

.

Assim, você pode personalizar seu skincare por meio da sua misturinha exclusiva, respeitando o momento da sua pele.

.

Você pode dosar a hidratação adicionando mais ou menos gotas do Nutridrat Proage Hidratante Multifuncional ao Fluido Matte Controle da Oleosidade.

.

O Nutridrat Proage é um hidratante multifuncional de rápida absorção, que não deixa rastro de oleosidade. Por meio de extratos naturais, óleos essenciais e do ácido hialurônico vegetal, promove o equilíbrio da secreção sebácea, e ações antioxidantes, anti-rugas e firmante.

.

O Fluido Matte é um sérum que controla a oleosidade por meio de extratos vegetais, óleos essenciais e polímeros naturais como a tapioca cosmética. Segura a oleosidade, e a pele fica sequinha o dia todo!

.

Faça sua misturinha e desfrute de todos estes benefícios. Experimente!



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page